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Módulo de Torre de Controle incorporada à plataforma MyTracking impulsiona o crescimento da Point Sistemas

 

Publicado em 27/09/2021

As funções vão desde gráficos, indicadores e mapas até a possibilidade de trabalhar na “Gestão de Exceções”, com o módulo de gestão de ocorrências


Foto: Divulgação

A plataforma de gestão logística inteligente MyTracking da Point Sistemas já traz, desde a criação, dashboards com indicadores que compõem as Torres de Controle dos clientes. No entanto, em 2020 foram desenvolvidas funções especificas para trazer ao setor de monitoramento das empresas mais agilidade na identificação e resolução de problemas operacionais.

As funções vão desde gráficos, indicadores e mapas até a possibilidade de trabalhar na “Gestão de Exceções”, com o módulo de gestão de ocorrências da Torre de Controle.

TECNOLOGIA APLICADA À LOGÍSTICA

Por meio de algoritmos inteligentes, unidos a um conjunto de regras predefinidas, o software identifica problemas que acontecem em tempo real e até mesmo de forma preventiva, antecedendo-se aos problemas.

Muitos clientes foram atraídos por esse módulo e pela possibilidade de não somente ter gráficos em painéis e TVs, mas também ter a possibilidade de mensurar a quantidade de ocorrências, saber se já foram tratadas e até mesmo saber qual operador da torre está tratando o problema. Ou seja, dando a possibilidade de gerir também a equipe da torre de controle.

NOVAS OPORTUNIDADES

Surfando essa onda e de outras funções também disponibilizadas em 2020 e no início de 2021, a Point Sistemas incorporou multinacionais e outros grandes clientes, inclusive o primeiro fora do Brasil, iniciando a operação com um cliente no Chile, em janeiro, e com previsão de início de operação no México em outubro de 2021.

A torre de controle do MyTracking é totalmente integra-da aos módulos de Tracking Mobile, gestão de POD e Tracking 360, esse último que faz a gestão da entrega integrada com transportadora por meio de uma API robusta e por meio de EDIs.

“Por ter uma arquitetura modularizada, o cliente pode adquirir apenas a Torre de Controle e a tecnologia de alertas e geração de tickets, que pode ser integrada com o seu TMS, ERP, WMS e até mesmo com o seu app de Entregas. Outro grande diferencial da Point é a rapidez nas implantações, até mesmo para grandes projetos, pois trabalhamos com uma metodologia ágil que garante entregas rápidas e constantes.”

 

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