Assinatura Premium Assinatura Premium

Moisés Manfredini assume direção estratégica na Sialog

Publicado em 02/12/2020

Novo posto vem com a missão de elevar o marketing share e aumentar em 30% o faturamento atual até 2021

 

Na busca por aumentar o market share e se adaptar mais rapidamente às mudanças do mercado, a Sialog, empresa que desenvolve softwares para o setor logístico há mais de 20 anos, unificou em uma única diretoria os departamentos de marketing, comercial e alianças para elevar a competitividade da empresa.

Moisés Manfredini é o executivo designado para encabeçar essa nova frente e fase fase da empresa. Ele que é formado em Gestão e Tecnologia de Informação (Fatec) e especialista em Marketing Digital (COMSchool) até então era o responsável pela diretoria de marketing.
Manfredini assume o cargo com o objetivo de elevar o marketing share e aumentar em 30% o faturamento atual até 2021, fechando parcerias com empresas que ofereçam algum diferencial para o setor e ampliando assim sua atuação e disponibilizando um hub de soluções logísticas para o mercado.

 

“A Sialog sempre foi referência para o setor, e como o mercado está mudando muito rápido, e de forma acentuada com a pandemia, criamos esse novo departamento e queremos unificar em nosso portfólio diversas soluções que ajude nossos clientes a acompanhar essas mudanças”, disse Manfredini.