LogTalk LogTalk

Multilog é reconhecida como uma das melhores empresas de logística para o setor de fármacos no Brasil

Publicado em 24/05/2019

Empresa conquistou 1º lugar em uma das 23 categorias do prêmio Sindusfarma, considerado o maior do segmento no país

 

Referência em logística para o setor de fármacos no Brasil. A Multilog conquistou o título na 23ª edição do Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2019, conferido aos fornecedores e prestadores de serviços da indústria farmacêutica que se destacaram no setor em 2018. A premiação teve 94 empresas inscritas, sendo que 56 destas figuraram entre as finalistas de 23 categorias. “Para a Multilog é um privilégio receber este reconhecimento. A cada ano buscamos nos superar, oferecer soluções personalizadas e adequar ofertas e serviços às necessidades dos clientes. Estar entre as empresas de destaque nos dá um estímulo a inovar, desenvolver e buscar ainda mais para o setor”, afirma o Diretor de Desenvolvimento de Negócios, Alexandre Heitmann.

A certificação ocorreu em etapas. A primeira através da votação de representantes da indústria farmacêutica previamente cadastrados, etapa em que a Multilog foi uma das empresas mais votadas. A segunda fase contou com uma auditoria especial que sagrou o player logístico finalista ao lado de duas outras grandes representantes do setor no Brasil.

Esta é a segunda vez que a Multilog participa do prêmio Sindusfarma de Qualidade. Em 2018 também participou da cerimônia oficial de premiação e ficou entre as finalistas da categoria.

Organizada pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos de São Paulo (Sindusfarma), a premiação é realizada desde 1997 para reconhecer os profissionais que se destacaram no último ano. O principal objetivo do Prêmio Sindusfarma de Qualidade é estimular o desenvolvimento constante do segmento e incentivar a indústria no país.