Assinatura Premium Assinatura Premium

Multilog fica entre as marcas mais lembradas pelos catarinenses

Publicado em 09/07/2018

Prêmio Top of Mind Santa Catarina 2018 trouxe como tema a frase “Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala em Logística?”

A Multilog foi reconhecida na última semana pelo Prêmio Top of Mind Santa Catarina 2018 como uma das marcas mais lembradas pelos catarinenses. O prêmio tinha como tema a seguinte frase: “Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala em Logística?”

Definido por meio de um estudo realizado pelo Instituto Mapa, a 24ª edição do prêmio Top of Mind reconheceu as marcas mais lembradas em Santa Catarina neste ano. A cerimônia reuniu autoridades e empresários na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis (SC).

Djalma Vilela, presidente da Multilog, destaca que a conquista é o reconhecimento do compromisso da empresa em oferecer as melhores soluções logísticas, com estruturas e portfólio completos no Sul e Sudeste do Brasil. “São mais de duas décadas de história em Santa Catarina. Trabalhamos para que as recentes aquisições, que cobrem os principais corredores de importação e exportação do país, aliadas a busca constante pela inovação dos processos e serviços e a excelência no atendimento nos levem a mais momentos como este”, afirma.

Para chegar aos ganhadores, o Instituto Mapa desenvolveu, entre fevereiro e março deste ano, um extenso trabalho de pesquisa quantitativa, descritiva e por amostragem. A pesquisa foi realizada com uma amostra de 1 mil entrevistas com pessoas residentes nas 30 cidades mais populosas de Santa Catarina, distribuídas proporcionalmente nas regiões: Grande Florianópolis, Norte, Oeste, Serra, Sul e Vale do Itajaí. Também foram entrevistados 150 diretores de empresas com atuação no Estado, representantes das principais forças econômicas nas áreas de indústria, comércio e serviços.