Assinatura Premium Assinatura Premium

MundoLogística abre inscrições para o Prêmio BBM 2022

Publicado em 19/05/2022

Empresas podem inscrever projetos nas áreas de Melhoria Operacional, Inovação, Tecnologia, ESG e Startup; prazo submissão dos projetos encerra no dia 2 de setembro

Por Christian Presa


Arte: Divulgação

Com o objetivo de identificar e valorizar ações disruptivas e inovadoras no segmento, a MundoLogística abriu as inscrições para mais um Prêmio BBM Projeto de Logística 2022. Realizado em parceria com a BBM Logística, o evento chega neste ano à 9ª edição. A solenidade de premiação ocorrerá em novembro em formato presencial.

Neste ano, as empresas podem se inscrever nas categorias “Melhoria Operacional”, “Inovação”, “Tecnologia”, “ESG” e “Startup”, com iniciativas que serão avaliadas por uma banca examinadora formada por grandes profissionais do segmento. O prazo final de submissão dos projetos – que devem ter obtido resultados entre 2021 e 2022 – é até o dia 2 de setembro por meio da página oficial do prêmio.

De acordo com o diretor executivo da MundoLogística, Marco Guapo, o reconhecimento de projetos bem-sucedidos tem duas grandes vantagens: inspirar a criação de soluções de valor e destacar quem está revolucionando o segmento de Logística e Supply Chain.

“A MundoLogística tem a grande responsabilidade de reportar o que é tendência, bem como mostrar caminhos possíveis dentro da logística brasileira. O Prêmio BBM é uma realização muito importante para nós, pois é um momento de perceber e enfatizar o quanto nosso segmento pode ser ainda mais resiliente e promissor.” – Marco Guapo, diretor executivo da MundoLogística.

Entre os dias 12 de setembro e 14 de outubro, os projetos inscritos serão avaliados pela banca pela banca examinadora. Serão considerados fatores como os aspectos gerais do projeto, o tipo de solução adotada, os resultados obtidos, a estrutura utilizada, o nível de inovação e a opinião dos stakeholders.

A divulgação dos finalistas marcada para o dia 17 de outubro. Para mais informações, basta acessar a página oficial do Prêmio BBM.

INSCREVA JÁ O SEU PROJETO!