LogTalk LogTalk

MundoLogística cria espaço digital para assinantes trocarem informações e experiências

Publicado em 12/04/2019

A partir de agora os assinantes da MundoLogística tem à sua disposição um ambiente para trocarem informações e experiências entre si e também com a participação de autores e consultores reconhecido no mercado.

O Fórum de Discussão é acessado através de um navegador, pelo área de assinantes no portal da revista, e permite que os participantes façam perguntas sobre os mais variados assuntos relacionados a logística e supply chain, e também troquem informações sobre artigos publicados na revista, e palestras e eventos organizados pela MundoLogística. Os próprios participantes podem responder aos questionamentos de seus colegas, o que torna o ambiente colaborativo e muito dinâmico!

Segundo Marco Antonio Guapo, editor da MundoLogística, "o fórum de discussões permite que os milhares de assinantes troquem informações sobre logística, suply chain, mercado de trabalho e outros assuntos. Tudo isso em um ambiente dinâmico, que promove as discussões. É mais um serviço a disposição de nossos assinantes, que estão sempre buscando evoluir em suas carreiras. Também, para apoiar nossos assinantes, contamos com um grande grupo de profissionais experientes no mercado que estarão atentos às perguntas para poder auxiliar com sua experiência e conhecimento".

Os assinantes Premium da MundoLogística estão sempre muito atualizados porque recebem as edições da revista, assistem a palestras e eventos on-line, e tem acesso a todos os artigos já publicados e à gravação de eventos e palestras que já foram realizadas! Agora, o Fórum de Discussão vem como um complemento para troca de informações!

Para quem também quer se tornar assinante basta acessar http://www.revistamundologistica.com.br/revista/assinatura