LogTalk LogTalk

MundoLogística lança revista em espanhol, chamada Logística en Foco

Publicado em 14/01/2019

A MAG Editora, que publica a MundoLogística, acaba de lançar uma revista similar, em espanhol, em formato digital para mais de 15 países na américa latina. A revista chamada Logística en Foco tem o mesmo perfil editorial da MundoLogística, composta exclusivamente de artigos direcionados aos profissionais de logística e cadeia de suprimentos, e pretende agregar autores de diversas nacionalidades diferentes, mas que falam o Espanhol.

 

A revista Logística en Foco já conta com o apoio de associações de profissionais de logística do Brasil, Equador, Argentina, Chile, Uruguai entre outras e teve uma excelente receptividade por toda a comunidade de profissionais das dezenas de países onde está sendo divulgada.

 

O editor da MundoLogística e da Logística en Foco, Marco Antonio Guapo, comenta que: "decidimos duplicar o modelo de sucesso da MundoLogística para outros países. Desde o nosso lançamento no Brasil, há mais de 10 anos, a MundoLogística sempre foi muito bem recebida pelos profissionais, e vem sempre crescendo desde então. Entendemos que esse modelo de conteúdo especializado e de alta qualidade poderia ser replicado para qualquer outro país e foi o que fizemos! Mesmo com apenas 1 semana de lançamento, tudo indica que tomamos uma excelente decisão! Agora é fortalecer a presença nos países de língua espanhola e iniciar um intercâmbio que será interessante para todos os profissionais da área".

 

Para quem quiser saber mais sobre a revista basta acessar o site www.logisticaenfoco.com