Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

NDD lança solução para monitorar e gerenciar entregas

 

Publicado em 05/03/2021

O NDD Cargo i-Comprova veio para monitorar e gerenciar entregas com validação legal do canhoto eletrônico

 

A legislação do Canhoto Digital beneficiou transportadores e embarcadores, possibilitando que os comprovantes se tornassem 100% digitais. Pensando em reduzir riscos com extravios e garantir o compliance fiscal das entregas, a NDD lança o NDD Cargo i-Comprova e o NDD Cargo i-Comprova API, uma funcionalidade de entrega inteligente. Com canhoto totalmente digital, com registro automático do evento e valor legal no SEFAZ.
A divisão favorece, no primeiro caso, embarcadores e transportadoras. Já a segunda solução, beneficia as software houses que podem usufruir do serviço como um componente de suas soluções próprias.

Segundo o diretor comercial da NDD, Alceu Keller, a proposta das soluções é, por meio de inteligência e segurança, agilizar os negócios e trazer resultados efetivos nas entregas.


“Nossa essência é garantir que todo o processo de entregas seja realizado da melhor maneira possível, oferecendo experiências positivas tanto para quem entrega quanto para quem recebe com comprovação da entrega em tempo real e com garantia legal”. 

 

Vantagens para transportadoras e embarcadoras

A funcionalidade monitora e gerencia todo o processo de entregas, torna digital, simples e 100% legal, já que o registro do evento, é automático na Sefaz. A proposta é que os embarcadores e transportadoras, tenham auxilio para superar desafios nas entregas de mercadorias.

 

“Não conseguir acompanhar e comprovar as entregas em tempo real, custos operacionais elevados com armazenamento de comprovantes físicos, complexidade na implementação de soluções para gerenciamento de entregas, são apenas alguns dos desafios que podem ser superados com o NDD Cargo i-Comprova”.


Desta forma, a NDD reforça que, com o i-Comprova, é possível visibilizar e controlar o processo de entrega em tempo real, reduzir estes custos operacionais e de armazenamento, receber notificações de possíveis ocorrências, implantação simplificada e garantir o armazenamento do comprovante digital pelo período legal, entre outros benefícios. 
No caso dos motoristas, ainda se garante o funcionamento online ou offline, geolocalização e fotos e comprovante digital com registro na SEFAZ. 

 

Vantagens para software house

A mais nova aplicação do NDD Cargo, o i-Comprova API, integra-se à Torres de Controle, TMS ou ERP para monitorar e gerenciar em tempo real, de forma inteligente, digital e legal, todo o processo de entregas. 
A proposta é que as softwares-houses possam encantar seus clientes e superar a dificuldade em encontrar uma solução simples e segura para integração ou que aumente e qualifique as funcionalidades do seu software atual, por exemplo.

Com o NDD Cargo i-Comprova API, a implantação é simplificada e segura, já que a NDD é especialista em documentos fiscais e Compliance. Também garante o impulsionamento dos negócios, com a ampliação das funcionalidades do software atual com uma solução 100% em nuvem, além de poder utilizar o App ou portal web (white label) nativos da funcionalidade. 

 

“Nós trabalhamos em nossas soluções para facilitar a vida dos nossos clientes. No caso do i-Comprova, não é diferente. Citamos apenas alguns dos diversos benefícios e resoluções que ele traz para os Embarcadores, Transportadoras e Softwares-houses (no caso do API). Para quem tiver alguma dúvida, pode acessar nosso site, que apresenta outras informações ou entrar em contato com a nossa equipe, que está sempre pronta para atender.”

 

 

Veja também: