Assinatura Premium Assinatura Premium

NeoGrid é a número um em sincronização de cadeia de suprimentos no segmento Comércio, afirma IDC

Publicado em 12/06/2012

Reconhecimento está alinhado à estratégia “Faster and Easier” adotada pela companhia, que cresceu em 2011 quatro vezes mais do que a média apresentada pelo mercado

 

 Buscando verificar a participação das empresas de base tecnológica no mercado de Soluções de Supply Chain Synchronization, o IDC (International Data Corporation) realizou, em 2011, a pesquisa Brazil Semiannual SCM Applications Tracker 1H11, que contou com a participação de multinacionais e empresas locais de grande porte. O resultado indicou a liderança das soluções NeoGrid nos processos de Supply Chain dos Atacados, Distribuidores e Varejos.

Andre Ghignatti, CEO da NeoGrid, reforça que tal reconhecimento comprova o acerto da estratégia da empresa, que cresceu quatro vezes mais do que o índice médio reportado pelo segmento. “Nós, da NeoGrid, ficamos muito satisfeitos com esse ótimo resultado, uma vez que trabalhamos constantemente para oferecer valor a todos os nossos clientes, dentre os quais então os dez maiores varejistas do Brasil”.

O anúncio reflete a estratégia “Faster and Easier” da companhia, que representa a implantação e geração de resultados para os clientes de forma rápida e fácil, com crescimento constante da malha de negócios (Indústria & Comércios), e contempla não apenas as grandes, mas também as médias e pequenas empresas em alta escala.

Para Ricardo Gonçalves, Vice Presidente de Marketing da NeoGrid, “O IDC é uma organização com grande credibilidade em todo o mundo, por isso, o reconhecimento traz grande satisfação à NeoGrid, reforçando que a estratégia está traçada corretamente. A conquista é reflexo do constante foco em qualidade e Inovação, ressaltados  durante a nossa convenção de clientes – Supply Chain Link 2012, ocasião em que foi lançado o Portal NeoGrid – rede social de negócios que centraliza todas as transações B2B da cadeia de suprimentos.”

A NeoGrid é uma empresa global com presença em mais de 30 países e em cinco continentes, especializada em prover soluções para gestão da cadeia de suprimentos e demanda. Desde 2008, a NeoGrid assumiu a liderança do mercado brasileiro de Supply ChainSynchronization, acumulando um crescimento de 160% nos últimos 4 anos. É uma empresa que não para de crescer, integrando milhares de empresas em todo o mundo em uma malha de clientes que abriga 10 das 10 maiores redes varejistas do mundo, além de 23 das 100 marcas mais valiosas segundo a Interbrand (2011).