Assinatura Premium Assinatura Premium

Neogrid tem novo site

Publicado em 28/02/2012

A NeoGrid, empresa líder na sincronização cadeia de suprimentos e demanda, acaba de colocar no ar seu novo site https://neogrid.com/br. O site foi reestruturado para facilitar a interação dos clientes e usuários com a empresa, além de permitir a unificação da sua operação global através de um discurso alinhado.

 Este lançamento faz parte das estratégias que unificam a comunicação visual e a operação global da NeoGrid com a Agentrics – empresa americana que foi adquirida em 2008 e teve sua operação unificada à NeoGrid em 2010.

 O novo portal conta com um design mais leve e moderno que busca simplicidade e rapidez no acesso aos conteúdos produzidos, refletindo assim o objetivo das soluções NeoGrid-Agentrics. O espaço virtual, que passou por reformulação de todas as seções, apresenta a empresa, seus produtos e as novidades de maneira a facilitar o entendimento e buscas rápidas e efetivas. A nova página passou a se integrar com mais desenvoltura às redes sociais, permitindo o compartilhamento do seu conteúdo.