LogTalk LogTalk

Nestlé Waters do Brasil realiza premiação de melhores transportadores

Publicado em 22/05/2018

Com a presença de 43 representantes de empresas de todo o País, evento premiou transportadoras do Programa “Transportation Scorecard”

Foi realizado no dia 16 de abril, em São Paulo, o Workshop de Transportes da Nestlé Waters. Esta é a 2ª edição do evento, que teve a presença de 43 representantes de diversas transportadoras de todo o País e premiou os melhores transportadores do programa Transportation Scorecard (Nível de Serviço de Transporte).

A transportadora vencedora da principal categoria (Fidelizados) foi a Transportadora Água Viva e a transportadora vencedora da categoria (Spot) foi a J.A Transportes Itamonte. O evento também serviu para abordar outros temas relacionados, como qualidade e segurança nos transportes.

Transportadora Água Viva
No ano de 1981, com apenas 16 anos, o fundador Pedro Martins da Costa entra no setor de transporte como ajudante de motorista. Aos 21 anos, ele conseguiu comprar o primeiro caminhão, e assim dar início ao próprio sonho.

Em 1997 abre a empresa e, desde então, tem trilhado um caminho de sucesso. Hoje, com uma frota em expansão, presta serviços no setor de transportes para grandes empresas a nível Brasil.