LogTalk LogTalk

New Age Software lança CRM em Cloud

Publicado em 10/04/2012

A New Age Software, empresa especializada em sistemas de gestão empresarial, anuncia o lançamento da sua nova plataforma em Cloud, de nome Aeruss, para promover aplicativos de gestão para empresas de todo o Brasil. A primeira solução, que já está sendo comercializada, é o Aeruss CRM, uma solução com as funções necessárias para empresas com ciclos de venda longos e que vem pré-configurado. A New Age pretende lançar ainda no primeiro semestre o ERP voltado às micro e pequenas empresas que buscam melhor organização de seus processos e atendimento à legislação fiscal.

A plataforma Aeruss é baseada em uma loja de aplicativos (AppStore) de criação da New Age, e possui integração com redes sociais como Facebook, Google e LinkedIn. Nela serão comercializados também aplicativos de terceiros desenvolvidos na mesma plataforma tecnológica da New Age. Este modelo de loja permite ainda que as soluções ofertadas sejam testadas antes da compra. 

“No primeiro momento, comercializaremos pela Aeruss AppStore apenas aplicativos desenvolvidos pela NewAge e por alguns poucos parceiros selecionados. Em seguida abriremos para uma gama maior de desenvolvedores, com aplicativos que já estão sob nossa análise”, explica Marcelo Lombardo, diretor de Desenvolvimento de Negócios da NewAge.  

A empresa, que já atua há 12 anos no mercado de médias e grandes empresas com ofertas SaaS, opera através de parceiros credenciados em todo o país e, visa com a nova plataforma atender também ao mercado de micro e pequenas empresas com soluções simples, intuitivas, de baixo custo e prontas para o uso, uma vez que não necessitará de investimento em treinamento e consultoria. “A nova plataforma Aeruss atenderá também as empresas que não possuem infraestrutura necessária e recursos para investir em tecnologia da informação, mas que precisam melhorar seus sistemas de informações para estarem preparadas para as obrigações legais que o governo brasileiro está impondo, viabilizando assim um crescimento sustentável”, afirma Lombardo.

A nova ferramenta Aeruss CRM propõe-se a ser um CRM simples e enxuto, focado em fazer muito bem feito o que é essencial para a gestão comercial, e pode ser adquirida a partir de R$ 107 por mês, com adição de R$ 29 por cada usuário a mais. A solução permite ser usada por 15 dias gratuitamente. Será possível, em breve, adquirir a solução também pela AppleStore, disponível inicialmente para Apple iPad.