Assinatura Premium Assinatura Premium

Novo podcast discute futuro da logística com líderes do mercado brasileiro

Publicado em 21/12/2021

Criado pela Manhattan Associates, o podcast “Siga o Líder” está disponível gratuitamente nas plataformas de streaming e tem nos primeiros episódios executivos da RaiaDrogasil e Arezzo como convidados


Foto: Divulgação

A Manhattan Associates lançou a primeira temporada do podcast “Siga o Líder”. Especialistas da área de logística, tecnologia e executivos que gerenciam grandes operações de companhias brasileiras são os profissionais entrevistados no programa, que tem o objetivo de discutir o futuro do setor. 

No episódio inicial, o diretor de Supply Chain do grupo RaiaDrogasil (RD), Erivelton Oliveira, fala sobre os desafios logísticos da cadeia farmacêutica. O profissional, que tem quase 20 anos de experiência na área, divide um pouco da sua trajetória, além de dar um panorama do trabalho na empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. O Grupo RD tem mais 2.300 lojas em 23 estados brasileiros e foi a primeira companhia do mundo a adquirir o novo sistema completo de gerenciamento de transporte Manhattan Active Transportation Management.

O primeiro episódio está disponível nas plataformas Spotify, Apple Podcasts e Anchor FM

No segundo episódio, o convidado foi o diretor de Logística da Arezzo, Mauro Friedrich. Ele e o host Marco Beczkowski conversam sobre os desafios da gestão logística no mercado de moda. Como preparar a equipe para novos fluxos, como separação dos itens, entrada e saída de um grande número de motoboys nas lojas e atendimento ao cliente, sem perder agilidade e eficiência, são algumas das questões que passaram a fazer parte da rotina de quem gerencia o setor. Confira nas plataformas Spotify, Apple Podcasts e Anchor FM

A Manhattan Associates projeta, constrói e entrega soluções de ponta em nuvem e locais para que, nas lojas, na rede ou no centro de distribuição, o cliente esteja pronto para colher os frutos do mercado omnicanal.

Para obter mais informações, visite o site ou as páginas no Facebook,  Linkedin e YouTube.