Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

Novos diretores assumem Talog e Taexpress

 

Publicado em 13/02/2015

O ano começou dinâmico na Holding TA. Omar Passos entra para a empresa, assumindo a diretoria da Talog no lugar de Marcel Favoretto, que deixa o cargo para assumir a diretoria da TAExpress. Omar Passos é pós-graduado em Logística e graduado em Economia. Sua carreira profissional foi construída com sólida atuação nas áreas de desenvolvimento e gestão de negócios em operadores de logística nacionais e internacionais, nas empresas Elog (Ecorodovias Group), Uti do Brasil, Wilson Sons e Armazéns Gerais Columbia S.A.

Marcel Favoretto, que assume a diretoria da TAExpress, é graduado em Marketing e MBA em Logística Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Executivo experiente em gestão e vivência internacional, fluente em inglês e espanhol, Favoretto trabalhou em grandes empresas, inclusive, na própria Holding TA. Atuou, também, na TNT Mercúrio e FedEx Corporation. O novo diretor tem larga experiência em gestão de áreas operacionais e de logística, além de comercial, Suplly Chain e gestão de projetos.

A Talog, com sede em Campinas, São Paulo, é uma das mais modernas operadoras de logística do País e braço logístico da holding TA. A empresa segue rumo à consolidação de uma infraestrutura bem distribuída em todo o País, com presença nos principais centros de negócios. 

Atuante desde 2004, a TAExpress, com sede em São Paulo, é especializada em encomendas expressas e urgentes.

Fonte: Agência IN

 

Veja também: