Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

Nstech abrirá mais de 350 vagas para tecnologia, R&D e dados até o fim de 2022

 

Publicado em 17/03/2022

Com trabalho 100% remoto, horários flexíveis e outros benefícios, a proposta é criar oportunidade para construção de carreira em uma plataforma disruptiva; atualmente, 100 vagas já estão abertas

Por Redação


Foto: Divulgação

A nstech, maior plataforma aberta de tecnologia para logística e mobilidade da América Latina, anunciou o objetivo de contratar 350 profissionais de Tecnologia, dados e R&D até o final de 2022. O processo já começou: há 100 vagas abertas para programadores de diferentes níveis – desde iniciantes até os mais experientes para início imediato.

As oportunidades são voltadas a Desenvolvedores Back-end, Front-End, Mobile / Android, Arquiteto, Agilista, SRE, DevOps, Cloud, Infraestrutura e QA. As vagas abrangem diversos perfis de programadores.

De acordo com o Chief Technology Officer (CTO) da nstech, Murilo Alencar, a variedade de cargos também está alinhada à diversidade "É importante se sentir desafiado e ter brilho nos olhos pelo que faz. Ter vontade de aprender, estar empenhado em gerar impacto relevante e trilhar uma jornada de sucesso”, destaca. 

O trabalho é 100% remoto, com horários flexíveis, day off no aniversário e outros benefícios. Segundo Alencar, a proposta é abrir oportunidade para construção de carreira em uma plataforma disruptiva.

“Nós utilizamos métodos de evolução contínua, com o respaldo de mentores no próprio ambiente de trabalho. Um contribui para fortalecer a trajetória do outro. Isso é inovação colaborativa, inclusive na equipe. Está no jeito de ser da nstech investir em capital humano, porque aqui as pessoas e as interações vêm antes da tecnologia.” – Murilo Alencar, Chief Technology Officer (CTO) da nstech.

CONECTA

A nstech está promovendo nesta quinta-feira (17) o Conecta, evento híbrido para estabelecer conexões impactantes entre pessoas, empresas e propósitos. Realizado em São Paulo, o evento terá como facilitador André Noel, do Vida de Programador. Mestre em Ciência da Computação, André é programador e usuário Linux desde 2002. Profundo conhecedor de métodos de desenvolvimento alternativos, é o criador do site Vida de Programador, responsável por manipular os vetores que se transformam em tirinhas.

A primeira edição do Conecta aconteceu em dezembro de 2021 no formato on-line. O evento em 17 de março apresenta tendências tecnológicas para logística e mobilidade na América Latina, contribuindo para discussões, troca de ideias e conhecimento sobre esses ecossistemas vitais para a economia.

O Conecta é exclusivo para colaboradores nstech e deve reunir cerca de 500 pessoas, sendo 100 profissionais-chave em modo presencial e 400 de forma remota.

 

Veja também: