Assinatura Premium Assinatura Premium

nstech cast: Gustavo Castilho compartilha visão sobre carreira, inovação e empreendedorismo

Publicado em 07/06/2022

Terceiro convidado do podcast, executivo tem 14 anos de atuação em Logística e reúne passagens por empresas como Natura, Privalia e Mercado Livre; atualmente, é diretor de Logística da Amaro

Por Christian Presa


Foto: Reprodução

Está no ar o terceiro episódio do “nstech cast”, que nesta semana tem como convidado o administrador Gustavo Castilho. Atualmente como head of Logistics na Amaro, o executivo está no segmento há 14 anos e reúne na carreira passagens por empresas como Natura, Privalia, L’Oréal e Mercado Livre.

Castilho atuou em Logística pela primeira vez na Usiminas, ocupando a posição de analista de Transporte e Armazenagem. O primeiro cargo de gestão veio na Natura, onde foi coordenador de Supply Chain Planning. Esteve na empresa por sete anos e controlou operações de planejamento e distribuição em São Paulo, na região Norte do Brasil e na Argentina.

Há um ano e meio na Amaro, hoje o executivo é responsável por toda a logística multicanal da companhia.

No “nstech cast”, o bate-papo foi além da carreira de sucesso. Na conversa, Gustavo contou como se apaixonou por Logística durante a graduação, na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Ele também compartilhou a visão que os anos de carreira no segmento trouxeram sobre assuntos como inovação, gestão responsável e a importância da educação.

Confira o episódio na íntegra:

O podcast é uma produção original da MundoLogística com o apoio da nstech, plataforma de investimento em tecnologia para logística e mobilidade. Nesta primeira temporada, os convidados são executivos de Logística, que falarão sobre experiências de vida e carreira, além de analisarem questões que são elementares no cenário contemporâneo.

Para ouvir em outras plataformas digitais, clique no botão abaixo:

CONFIRA O NSTECH CAST NA ÍNTEGRA!