LogTalk LogTalk

OpenTech anuncia novo diretor comercial e de serviços

Publicado em 13/06/2018

Diego Gonçalves está na empresa há 15 anos e assume a função com o objetivo de fortalecer o atendimento aos clientes e fomentar novos negócios

A OpenTech anunciou uma alteração no quadro de funcionários da empresa. Diego Gonçalves deixa o cargo de superintendente de Vendas e Relacionamento para assumir a direção Comercial e de Serviços.

Formado em Logística e com pós-graduação nas áreas de Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica de Logística, Diego construiu a carreira na OpenTech, onde ingressou em novembro de 2002. Ele atuou como supervisor de Rastreamento e Logística, gerente de Contas, coordenador de Rastreamento e Logística, gerente da Central de Rastreamento e Logística, gerente de Implantações/CAT & Parametrização e gerente executivo de Relacionamento.

De setembro de 2017 a maio de 2018, Gonçalves exerceu a função de superintendente de Vendas e Relacionamento, processo que o levou a assumir neste mês a diretoria Comercial e de Serviços. A experiência e as passagens por diferentes áreas da empresa garantem ao executivo uma visão ampliada dos serviços que a OpenTech oferece ao mercado e um excelente relacionamento para construção de resultado com os clientes. “Nosso desafio é ampliar a carteira e estar cada vez mais próximo dos nossos clientes, garantindo novos negócios e o constante crescimento da OpenTech”, explica Gonçalves.