Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

OpenTech aposta em novas gerências para reforçar área operacional

 

Publicado em 26/02/2015

Com 14 anos de experiência em gerenciamento de risco e desenvolvimento de softwares para gestão logística, empresa aposta na reestruturação das equipes como parte da estratégica para crescer no mercado nacional

A OpenTech está apostando em uma nova estrutura organizacional para reforçar sua presença no mercado nacional. Depois das mudanças na presidência da empresa, com o executivo Edimilson Corrêa assumindo o cargo de CEO da companhia, no lugar do fundador Alfredo Zattar, em dezembro, e a ampliação da Diretoria Comercial, a empresa está agora reestruturando sua Gerência-Geral de Operações, com duas frentes distintas: uma em São Paulo e outra em Joinville, Santa Catarina.

Para comandar a Gerência Operacional em São Paulo, a empresa contratou Reginaldo Catarino Ferreira. Em Joinville, as operações ficarão a cargo do gestor Rodrigo Corrêa. De acordo com o CEO da OpenTech, Edimilson Corrêa, as medidas fazem parte da estratégia de crescimento da empresa, que espera faturar R$ 75 milhões neste ano e chegar à casa dos R$ 100 milhões em 2016.

Recém-contratado pela OpenTech, Reginaldo Catarino tem vasta experiência nas áreas de gestão de riscos em transporte de cargas, segurança empresarial, auditorias de risco, investigação e inteligência empresarial, prevenção de perdas e mapeamento de processos. Foi consultor de riscos em grandes empresas do Brasil, tendo atuado como gestor da área de gerenciamento de riscos e gestão logística de empresas como Apisul, GV Risco, Duty e Brasiliano. A equipe de São Paulo, que já contava com Márcio Michels na gestão, traz também para seu time outros nomes de experiência no mercado, como Rail Neto e Ricardo Portapila.

Em Joinville, Santa Catarina, a Gerência-Geral de Operações será representada por Rodrigo Corrêa. O executivo está há 14 anos na OpenTech e já atuou em diferentes departamentos da empresa, tendo experiência nas áreas operacional, administrativa e logística, entre elas gerenciamento e controle da operação de transporte, treinamentos com motoristas e colaboradores, gestão e análise de indicadores. Antes de assumir a função de gerente Operacional em Joinville, foi gerente de Prevenção de Perdas e de Implantação e Manutenção de Contas.

Ao reforçar seu time, a OpenTech reafirma seus objetivos em ampliar as operações de logística juntamente com o gerenciamento de risco de seus clientes, estando cada vez mais presente em projetos que agreguem valor, com utilização intensiva de softwares e processos avançados de controle e apoio na gestão.

 

Veja também: