LogTalk LogTalk

Otimização de frota: Omnitracs terá case no Logística do Futuro

Publicado em 23/07/2020

Mais flexibilidade e melhor atendimento aos clientes são alguns dos resultados do processo de otimização de frota


Os cases de sucesso fazem parte da programação do evento Logística do Futuro, nos dias 09 e 10 de setembro, em plataforma virtual inédita no Brasil. A Omnitracs do Brasil é uma das empresas que já confirmaram e definiram o tema da sua participação. Seu processo de otimização de frota de entregas será compartilhado com os participantes pelo general manager da empresa, Christianno Guimarães.


O case de otimização de frota da Omnitracs

Barros adiantou alguns detalhes sobre os resultados que apresentará.

 

“O processo de otimização resultou em ganhos simultâneos em flexibilidade e qualidade de atendimento aos clientes, além de redução de custo total de distribuição. Tudo isso através da plataforma em nuvem para roteirização, monitoramento de entregas e analytics”.

 

Segundo ele o pano de fundo desse caso são os centros urbanos com complexidades crescentes, o aumento constante das expectativas dos clientes e consumidores, a concorrência acirrada e os imperativos de controles de custo e regulamentações.


 

O evento Logística do Futuro

Com o tema: Transformando a logística de hoje e construindo a de amanhã, o evento Logística do Futuro foi idealizado para tratar de inovações, compartilhar boas práticas, debater a atualidade e preparar os participantes para os novos rumos da logística, em especial diante os impactos, positivos e negativos, trazidos pela pandemia.
A pandemia, inclusive, influenciou no modo de realização do evento, que deixou de ser presencial e adotou uma plataforma virtual, interativa, que simula o presencial de modo inovador e inédito no Brasil.

Mais detalhes sobre o evento:

Público: empreendedores e empresários, gestores e executivos de logística e supply chain, especialistas e interessados em tecnologia e inovação, entre outros;

Formato: Painéis, debates e cases ao vivo; espaços, salas e estandes virtuais com múltiplas ferramentas de interação e networking em tempo real;

Onde: plataforma digital inédita no Brasil;

Quando: 09 e 10 de setembro.

Inscrições: no site oficial, com vagas limitadas.


 

Programação, convidados e mais informações. Clique aqui e confira!