Assinatura Premium Assinatura Premium

Pacer completa 12 anos, com planos de crescimento

Publicado em 19/08/2015

A Pacer Logística completa 12 anos em agosto, com expectativa de crescimento. A empresa anuncia investimentos em seu setor comercial, com o foco em alavancar as operações nos segmentos de transporte de carga fracionada e operações multimodais, que incluem os transportes rodoviário e aéreo.

“Nossa expectativa para este ano é de aperfeiçoar a eficiência operacional e redefinir o nosso escopo comercial e os processos logísticos, a fim de um melhor aproveitamento de nossas operações. Toda essa preparação é para manter o desenvolvimento sustentável e um ritmo de 20% de crescimento em 2016”, comenta o presidente da Pacer, Alexandre Caldas.

Em 12 anos de atividade, a Pacer ampliou a sua rede de atendimento, com 30 unidades distribuídas pelo Brasil. São mais de 750 funcionários e uma frota de 430 veículos, entre carretas, furgões, motocicletas e utilitários. Nesse período, a empresa transportou cerca de 3 milhões de cargas dos mais diversos segmentos, como gráfico, moveleiro, autopeças e cosméticos, e também de sua maior especialidade: telecomunicações.