LogTalk LogTalk

Pacífico Log anuncia courier exclusivo para Rondônia e Acre

Publicado em 21/08/2015

Nos últimos anos, consciente da necessidade de seguir agregando valor permanente para os seus clientes, a Pacífico Log adotou todas as ações necessárias para tornar-se uma empresa líder no segmento de transporte para os produtos comercializados por e-commerce.

O segmento de e-commerce cresce de forma exponencial e o Brasil é um dos países que maiores benefícios vêm obtendo com o advento das operações pelo comércio eletrônico.

Segundo o gerente Nacional de Vendas da Pacífico Log, Tarso Lumare, a empresa está dando um novo passo para seguir ampliando as opções oferecidas para o mercado lançando o serviço de courier nos Estado de Rondônia e Acre.

Na contramão da atual crise econômica e política, a Pacífico Log não poupa investimentos na ampliação de sua estrutura, com o lançamento de novos serviços, constante modernização de frota e aperfeiçoamento de suas operações. “Já estamos operando para a empresa líder de mercado no segmento de e-commerce e, hoje, somos a empresa líder nesse segmento”, declara o executivo.

   
Compromisso do tamanho do Norte
Com o intuito de ser considerada a melhor transportadora de cargas fracionadas para a região Norte, a empresa foca na qualidade dos serviços e segurança no transporte de toda a sua ação operativa e corporativa. São mais de 600 colaboradores, 50 mil m² de área para operacionalizar a carga e mais de 60 mil entregas mensais.

Disposta a desenvolver grandes estratégias, a Pacífico Log estuda com empenho a região e suas inúmeras peculiaridades, como estradas inacabadas, cheias e baixas dos rios, pedágios indígenas, entre outras. O resultado desse trabalho é o reconhecimento e a forte reputação entre os clientes e parceiros.

Atualmente, com a gestão profissionalizada, a Pacífico Log possui uma frota com mais de 450 veículos, entre caminhões, carretas e vans, pronta para atender às necessidades específicas de cada cliente. A empresa possui 12 filiais distribuidoras no Norte do Brasil, cobrindo 100% dos municípios da região. Essas filiais estão localizadas em pontos estratégicos, o que facilita a distribuição das cargas e os planos contínuos para a expansão dos negócios.

A matriz da empresa está localizada em Guarulhos, São Paulo, além de filiais expedidoras em Campinas, São Paulo, em Curitiba, Paraná, em Blumenau e Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

A Pacífico Log é especializada em encomendas de alto valor agregado e investe constantemente em infraestrutura e equipe qualificada, para levar o melhor serviço de transporte pela malha rodoviária.

Com alta tecnologia, os carregamentos da empresa são 100% verificados por meio de leitura de código de barras, deixando a força de trabalho mais organizada, sempre visando reflexos positivos na qualidade da entrega. Também disponibiliza a ferramenta de localização da carga, na qual o cliente pode rastrear o seu pedido pelo código da entrega.