LogTalk LogTalk

Pacífico Log faz balanço de realizações e projeta novos negócios e oportunidades para 2016

Publicado em 12/01/2016

Empresa consegue demonstrar, no dia a dia, que a crise também é oportunidade e um momento importante para consolidar o posicionamento da empresa

Durante o ano 2015, a Pacífico Log considera haver dado passos significativos para consolidar a organização como um sinônimo de transporte, que visa interligar os grandes centros produtivos com a região Norte do Brasil, explicam os principais responsáveis pelo posicionamento mercadológico da empresa.

O diretor Comercial, Jardel Pires, destaca que a equipe executiva da Pacífico Log assumiu, desde o início da retração comercial do País, o compromisso de que poderiam atuar na contramão da história. “Como dizem os chineses, crise também é oportunidade e observamos no dia a dia, que o País dispõe de enormes oportunidades, principalmente, em função de nossa aposta de atuar como uma empresa líder para as conexões dos grandes centros produtivos com a região Norte e vice-versa.”

Trabalhando em plena sintonia com as diretrizes emanadas da Direção Comercial, o gerente Nacional de Ventas da Pacífico Log, Tarso Lumare, responsável por executar as estratégias definidas, ressalta que os cinco principais aspectos que diferenciam a Pacífico Log dos seus concorrentes é que é uma das poucas organizações de transporte focada efetivamente na distribuição para a região Norte do Brasil; procura realizar um interessante mix entre os mercados produtores e consumidores, e a regularidade de suas operações propicia a constante renovação dos pedidos, alimentando os meios operativos; suas filiais estão interligadas à sua rede de maneira sistêmica, e realiza os investimentos necessários para que o cliente possa controlar cada operação confiada à Pacífico Log; sua aposta pelo e-commerce oferece um complemento interessante de geração de fluxos contínuos de carga, e todos os anos integra novas filiais à sua rede, permitindo um controle absoluto dos fluxos de cargas que maneja.

“Para 2016, pretendemos inaugurar novas filiais, seguir apostando na tecnologia como ferramenta básica para controlar as nossas atividades e modernizando a nossa frota”, completam Pires e Lumare.