Assinatura Premium Assinatura Premium

Palestrantes internacionais vão se reunir na Intermodal para a Conferência Nacional de Logística

Publicado em 02/03/2018

CNL vai ocorrer nos três dias do evento e vai abordar temas como Global Supply Chain, sustentabilidade e e-commerce

A 24ª edição da Intermodal South America vai trazer uma série de atrações para o segmento de logística e cadeia de suprimentos. Uma dessas novidades é a XXI Conferência Nacional de Logística (CNL), organizada pela Abralog (Associação Brasileira de Logística). A conferência vai ocorrer nos três dias de evento e será conduzida por especialistas do setor, como embarcadores, fornecedores logísticos, acadêmicos e representantes do governo.

A CNL terá 27 palestras e três mesas de debate nos três dias de realização e entre os destaques do primeiro dia de programação está a palestra do professor Yossi Sheffi, do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), sobre o tema “Equilíbrio verde: Quando abraçar a sustentabilidade em um negócio (e quando não)”. E do professor Carlos Roig, da Escola Superior de Administração de Direito Empresarial (Esade Business School), que discorrerá sobre o “Global Supply Chain”.

Já no segundo dia, outro palestrante internacional tem participação confirmada. Representando a Universidade de Harvard, o professor Zal Phiroz, abordará o tema “Integração da Cadeira de Suprimentos: Industria, varejo, ecommerce”.