Assinatura Premium Assinatura Premium

Paletrans tem nova empilhadeira retrátil para 1.700 kg

Publicado em 14/07/2015

A Paletrans, fabricante de equipamentos para movimentação e armazenagem de materiais, está ampliando a sua linha de empilhadeiras retráteis PR, com o lançamento do modelo PR17. A máquina, com capacidade para 1.700 kg, substitui a PR16, que foi fabricada durante oito anos.

A empilhadeira retrátil PR17 supre a necessidade do mercado por modelos compactos, com capacidade para 1.700 kg, que apresentam, segundo pesquisa de mercado, demanda maior que os de 1.600 kg, além de agregar mais tecnologia embarcada do que o modelo anterior.

O diretor Comercial da Paletrans, Augusto Zuccolotto, explica que a PR17 terá vários recursos antes vistos apenas no modelo top da linha, a PR20i, como acionamento da torre feita por comando eletrônico no sistema fingertips, controle da tração elétrica, tanto de ré, quanto de frente, feito por meio do pedal acelerador, eliminando esforços do operador, display digital LCD para visualização de diversos indicadores, como carga de bateria, velocidade de translação, sentido de movimento, posição da roda de tração, sistema lebre ou tartaruga.

“A PR17 é um equipamento com mais tecnologia e compacto, que completa o nosso portfólio. Com essa empilhadeira, oferecemos ao mercado um produto com identidade Paletrans, unindo design, tecnologia, robustez e eficiência”, completa o executivo.

Especificações técnicas da PR17
Composição principal: Aço carbono;
Elevação Máxima: 9.000 mm;
Direção elétrica progressiva;
Capacidade de carga: 1.700 kg;
Corredor operacional: 2.700 mm;
Motores AC 48volts;
Substituição lateral de baterias;
Display digital LCD;
Freio de operação elétrico regenerativo.