Multilog Multilog

Parceria entre Herbalife, JadLog e Azul amplia os pontos de retirada de produtos da marca para mais de 180 localidades

Publicado em 06/09/2016

A Herbalife fechou uma parceria com a JadLog e a Azul para o Projeto Retira, uma iniciativa que visa aprimorar o processo de retirada dos produtos Herbalife pelo consultor independente. O projeto, que passa a operar com mais de 180 pontos de retirada, divididos em 24 Estados brasileiros, proporcionará diversos benefícios para o consumidor, para o consultor independente e para a empresa.

“O aprimoramento do processo concede significativos ganhos em qualidade para todos, como mais agilidade e acessibilidade ao consultor independente, que perceberá a redução no prazo de entrega de produtos, beneficiando as regiões distantes das capitais”, conta o diretor sênior de Operações da Herbalife Brasil, Ricardo Romano.

Outro ganho significativo do projeto foi a redução de reentregas de produtos por motivos de ausência do consultor em casa ou erros de endereço. Romano reforça também que o Retira permitirá maior capilaridade na distribuição dos produtos, beneficiando, também, o interior do País.  

Presente em mais de 90 países, a Herbalife tem o Brasil como uma das cinco maiores operações do mundo. Além do Projeto Retira, a companhia conta, no País, com 13 filiais e lojas de acesso imediato a produtos, e 11 centros de distribuição. “No Brasil, temos mais de 400 mil consultores independentes, que revendem os produtos Herbalife. Devido, principalmente, à capilaridade do nosso negócio, é estratégico para a companhia ter uma logística regionalizada, pois agrega muito para a eficiência operacional”, afirma Romano.

A Herbalife seguirá aperfeiçoando o seu projeto logístico e, até o final deste ano, pretende ampliar o Projeto Retira para todos os Estados brasileiros.