LogTalk LogTalk

Parceria entre Jamef e Remy completa um ano e comemora a redução do tempo de entrega

Publicado em 16/06/2015

Com mais de 100 anos de atuação mundial no setor de peças automotivas, a Remy é uma das empresas mais sólidas no mercado. Sua unidade, no Brasil, foi fundada em 1998, em Santa Catarina e, de lá pra cá, a empresa vem aumentando a sua participação no cenário nacional.

Há um ano, a Remy fechou parceria com a Jamef Encomendas Urgentes e tem visto o prazo de entrega para seus clientes ser reduzido, além de vantagens, como acesso de todas as informações sobre o transporte via internet para rastreamento da carga e conferência de fatura.

Hoje, mais da metade dos produtos da Remy é transportada pela Jamef. A empresa foi escolhida por atender todo o País, além de possuir alta tecnologia aplicada ao rastreamento da carga, o que torna mais fácil o acompanhamento pelo cliente.

“São diversas as facilidades e benefícios em nossa parceria com a Jamef, o que reflete diretamente em nosso cliente final, como a facilidade no acompanhamento das entregas e coletas, rápido prazo de entrega, apoio da equipe do SAC, entre outros”, relata o analista de Logística da Remy, Everton Hassmann.

A Jamef sempre procura a melhor forma de tornar a parceria com seus clientes um grande sucesso e o cuidado com a segurança da carga é um dos principais pontos em toda a operação, fato comprovado pela própria Remy, ao visitar uma das unidades da empresa.

O analista explica que, em uma das visitas realizadas à unidade Blumenau da Jamef, foi possível conhecer melhor a estrutura de segurança da empresa, como os testes do etilômetro, realizados em motoristas que iniciarão seu expediente, o transporte acompanhado por escolta armada e os treinamentos disponibilizados aos funcionários.

“Temos muito orgulho em ter a Remy Brasil como nosso cliente. O seu nível de exigência combina perfeitamente com o trabalho proposto pela Jamef. Com lead times de produção cada vez mais curtos, a diminuição das distâncias por meio de prazos de entrega diferenciados tem sido algo muito relevante em relação a essa parceria, motivo pelo qual tenho a certeza que a soma dessas duas empresas só pode resultar em sucesso”, relata o gerente da filial Blumenau da Jamef, Tiago Oliveira.