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Pegaki: Prorrogado prazo de retirada de produtos comprados on-line

 

Publicado em 25/03/2020

Startup aumentou de 7 para 30 dias o período para retirada das compras realizadas em e-commerces, mas prazo pode ser estendido


A Pegaki, startup de logística que conecta e-commerces ao varejo físico para entrega de mercadorias, vai prorrogar o prazo de retirada dos produtos de sete para 30 dias. O motivo da ampliação do prazo é a pandemia do Coronavírus. Além de parte dos pontos estarem fechados, a Pegaki também quer colaborar com a redução de pessoas trafegando pelas ruas e incentivar para que a população fique em casa, mais importante orientação do Ministério da Saúde.


“Nesse momento nossa maior preocupação é com a saúde de todos. Por isso alinhamos com nossos parceiros e viabilizamos esse aumento no prazo de entrega das mercadorias. Fizemos isso até mesmo para que os clientes de e-commerce fiquem tranquilos e saibam que suas compras estão bem guardadas e seguras. Se precisar aumentar o prazo, nós vamos aumentar.” - João Cristofoini, CEO e fundador da Pegaki.

 

Com mais de 1000 pontos de retirada cadastrados e 60 mil produtos entregues, o que é equivalente a R$ 6 milhões em mercadoria, a Pegaki conta com grandes clientes na ponta do varejo como Carrefour, Mundo Verde e Shopping Metrô Tucuruvi, além de outras centenas de pequenos e médios comércios. Na ponta dos e-commerces, a Pegaki atende empresas como Dafiti, Wine, Gráfica Print, entre muitos outros.

 

 

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