Assinatura Premium Assinatura Premium

PepsiCo é o mais novo cliente da Crown Equipment no Brasil

Publicado em 29/08/2014

Acordo também abrange os locais no mundo onde a empresa tem atuação

A Crown Equipment Corporation anunciou acordo de contrato de locação de equipamentos com a PepsiCo, para o fornecimento de transpaleteiras, empilhadeiras retráteis e patoladas, paleteiras manuais, contrabalançadas elétricas e combustão. Além do Brasil, o contrato abrange outros locais no mundo onde a PepsiCo tem atuação.

Segundo Carlos Santos, gerente Nacional de Contas da Crown, um dos diferenciais que a companhia oferece em relação ao que é disponibilizado no mercado é o fornecimento de um sistema wireless de gesto de frotas, alta qualidade e produtividade dos produtos e contrato de manutenção Service Level Agreement (SLA). “Segurança, ergonomia e qualidade dos equipamentos, contando, inclusive, com garantia estendida em motores e controladores, são outros diferenciais que oferecemos. Sem dúvida, o sistema de atendimento pós-venda foi outro fator relevante para a PepsiCo optar pela Crown.”

Mesmo com a PepsiCo utilizando as soluções da Crown em outras partes do mundo, no Brasil, como a companhia não tinha experiência com os equipamentos no mercado local, a empresa realizou uma concorrência que envolveu vários fornecedores, incluindo visitas técnicas, tanto por parte da Crown nas operações da PepsiCo para especificação das melhores soluções, quanto por parte da PepsiCo, na filial da Crown, para análise técnica e disponibilidade de peças e atendimento pós-venda. 

Atualmente, os produtos da Crown na PepsiCo são usados na planta da empresa em Sorocaba, São Paulo.