Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

Logistica do Futuro - Virtual

Pesquisa vai mapear os impactos do Covid-19 na supply chain e sua retomada

 

Publicado em 23/04/2020

Todos os que responderem à pesquisa sobre os impactos do Covid-19 na supply chain receberão a análise dos resultados


Não dá dúvidas: os impactos do Covid-19 na supply chain serão sentidos (se é que já não estão), mas até que ponto a pandemia afetará as operações? Como cada setor está enfrentando a crise? De que modo se antecipar e preparar a retomada? Já existe um “plano B”?

Para responder a essas questões e entender melhor o cenário, do durante e pós-pandemia, as consultorias Diagma e Scambo lançaram uma pesquisa -  Covid-19 e supply chain: impactos atuais e retomada - afinal só a informação pode nortear e possibilitar a tomada de decisões e estratégias. A MundoLogística, revista e portal de logística e suplly chain, como apoiadora da iniciativa, contribui levando a informação ao maior número de pessoas, para que a pesquisa seja realista e abrangente.


Como participar da pesquisa sobre os impactos do Covid-19 na supply chain

A pesquisa é on-line, basta clicar aqui e indicar as respostas. Vale lembrar que a pesquisa é confidencial, pois há total confidencialidade nas respostas, uma vez que as análises serão feitas por cluster e não por empresa.

O tempo estimado de participação é de menos de 10 minutos.

 

Qual a vantagem de responder à pesquisa?

Certamente, a maior vantagem é o fato de que os respondestes terão acesso a uma análise completa dos resultados, assim como insights decorrentes do cruzamento de dados, além, é claro, de contribuir para traçar cenários e identificar oportunidades.


 

 

Veja também: