Assinatura Premium Assinatura Premium

Pitney Bowes aprimora solução para separação de fracionados

Publicado em 23/06/2020

Solução para separação de fracionados resultou da combinação de serviços da FLSOFT e deve aumentar a produtividade logística

 

Dar mais agilidade e facilitar a logística é o objetivo da parceria da nova solução para separação de fracionados, apresentada pela Pitney Bowes. A multinacional especializada em soluções de logística, encomendas e pacotes, firmou uma recente  parceria com a FLSOFT, empresa de tecnologia há 20 anos no mercado com foco em soluções de softwares e hardwares que proporcionam grande aumento de produtividade e acuracidade. Combinando seus serviços, as duas empresas  passam a oferecer mais uma solução para diminuir erros em logística e, consequentemente, aumentar a produtividade.

 

A solução para separação de fracionados

A solução da OneShip da Pitney Bowes para cubagem, pesagem e sortagem de encomendas agora é complementada pelo smart picking da FLsoft , equipamento ideal para quem procura a maior produtividade possível na separação de fracionados. Com ele o operador não perde mais tempo procurando onde a mercadoria se encontra, pois os painéis de LED mostram o local exato e quantidade a ser separada. Com o Smart Picking todo o processo de separação se torna preciso, rápido, dinâmico e intuitivo. O Smart Picking é o primeiro sistema Picking By Light totalmente nacional, proporcionando uma redução de investimento na adoção desta tecnologia.

 

"Com o mesmo número de funcionários que conhecem a operação, e uma vez treinados no processo, é possível duplicar o número de produtos a serem roteados e enviados, sem erros, preocupações ou danos, porque a tecnologia deixa tudo mais claro e ajustado, permitindo maiores volumes de entregas no mesmo dia." - Silvio Maemura, presidente da Pitney Bowes no Brasil.

 


"Contar com a tecnologia da FLSOFT nos mostra que a assertividade na gestão da logística pode aumentar ainda mais e nossa missão é oferecer sempre o que há de melhor no mercado para nossos clientes."