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Ponto virtual de motoristas: para evitar aglomerações software tem taxa isenta

Publicado em 26/03/2020

Praxio oferece condições especiais na aquisição de tecnologia que permite home office ao administrativo em empresas de transporte


Em caráter emergencial e como incentivo ao trabalho remoto para colaboradores administrativos, empresa de tecnologia permitirá implementação gratuita de software para ponto eletrônico, que viabiliza o acesso de dados da operação remotamente

O Ponto Virtual, software para gestão eletrônica de frequência e de horários de motoristas de ônibus, que pode ser operado remotamente, evitando assim a aglomeração social, está sendo oferecido com isenção da taxa de implementação pela Praxio, empresa de tecnologia que desenvolve softwares específicos para operações de transporte rodoviário.
Em tempos que o home office é tão importante, a empresa está concedendo isenção total do custo de implementação do sistema pelos próximos 90 dias. O objetivo é dar suporte às empresas de transporte rodoviário, que no momento precisam adaptar suas operações às atuais restrições governamentais de circulação.

 

O funcionamento do Ponto Virtual

Segundo a empresa, o ponto é eletrônico e realizado por meio de um aplicativo para dispositivo móvel. Com certificação digital reconhecida pela justiça do trabalho, a solução substitui o tradicional relógio de ponto físico e amplia o acesso e a mobilidade de forma segura e inviolável.
O sistema não demanda despesas futuras com manutenção de equipamentos, atualizações ou mesmo adequações de software para armazenamento de arquivos fiscais.
Entre os benefícios, está a possibilidade de dimensionar a quantidade de pontos de marcação que melhor atendam à operação, por meio do portal do empregador. Além disso, o sistema emite alertas quando colaboradores chegam atrasados, adiantados ou fazem horas extras, facilitando o trabalho administrativo.


“Estamos acompanhando as dificuldades que empresários e gestores do segmento estão enfrentando no momento em que vivemos, principalmente quando se fala em gestão do trabalho, que pode ser facilitada pela tecnologia. Sempre estivemos por perto quando nossos clientes precisaram, isso faz parte do nosso DNA. Agora, não poderia ser diferente.” -  Valmir Colodrão, CEO da Praxio.


A condição especial será voltada aos clientes da empresa que já possuem o ERP Globus, uma vez que o Ponto Virtual é um sistema integrado. Mais informações no site oficial da empresa