Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

Por meio de parceria, Scale WMS é disponibilizado no Brasil

 

Publicado em 15/09/2021

Sistema de Supply Chain da Manhattan Associates chega ao país por intermédio da Seal Sistemas, que está ampliando o portfólio de soluções oferecidas às empresas de logística e varejo


Foto: Divulgação

A Seal Sistemas, por meio da unidade de negócios Seal Logistics, anunciou uma nova parceria com a Manhattan Associates: a companhia brasileira se torna a primeira parceira da Manhattan credenciada a comercializar e implementar o Scale WMS. O sistema de gestão de Supply Chain é mundialmente reconhecido e é destinado a empresas logísticas e varejistas que investem na expansão e na digitalização das operações.

A parceria cobre 100% do território nacional e, pela primeira vez, amplia o acesso das empresas brasileiras a uma das soluções mais avançadas do mercado para digitalizar as operações da cadeia de distribuição. O objetivo é impulsionar a oferta local de uma solução flexível para melhorar a produtividade do armazém, a utilização do espaço e o envolvimento dos funcionários de maneira econômica. O Scale WMS também se adequa à transformação digital que impacta o setor, com um conjunto selecionado de ferramentas e recursos para automatizar operações intralogísticas.

A parceria facilita a aquisição de uma nova opção de plataforma WMS de ponta, com alta tecnologia, no mercado nacional. O Scale WMS combina usabilidade, recursos, funções e tecnologia para solucionar desafios de execução na cadeia de suprimentos. A ferramenta integra um portfólio avançado da Manhattan Associates voltado a projetar, construir e entregar soluções de ponta em nuvem para que, nas lojas, na rede ou no centro de distribuição, os clientes colham os frutos do mercado omnicanal.

“A credibilidade conquistada em mais de 30 anos de atuação na cadeia local de suprimentos foi um fator primordial para essa parceria com a Manhattan Associates, focando em aumentar o nosso portfólio dedicado ao mercado brasileiro. Um movimento estratégico que nos permite intensificar a oferta de soluções avançadas para a automação de atividades logísticas.” – Wagner Bernardes, CEO da Seal Sistemas.

Segundo o diretor de Vendas e SC da Manhattan Associates Brasil, Marco Beczkowski, é uma satisfação ter a Seal Sistemas como parceira estratégica para o Scale WMS no Brasil.

“Embora mundialmente sejamos líderes em empresas grandes, médias e pequenas, por aqui priorizamos inicialmente as contas maiores para melhor estruturar nossa equipe e suporte local. Agora seremos capazes de potencializar a tecnologia e a liderança global da Manhattan com a capilaridade e experiência da Seal Sistemas.” – Marco Beczkowski, Diretor de Vendas e CS da Manhattan Associates Brasil.

LOCALIZAÇÃO DE SERVIÇOS

As soluções da Manhattan Associates já são utilizadas por grandes players do mercado brasileiro, como RaiaDrogasil, Riachuelo, Pão de Açúcar, Via, DHL, Nike, Adidas e C&A Modas. Uma vez associada à Seal Logistics, a companhia norte-americana passou a contar com um parceiro qualificado para localizar as etapas de venda, implementação e suporte técnico em torno do Scale WMS, em busca de maior eficiência e agilidade na prestação dos serviços para o mercado brasileiro.

Esse movimento fortalece o papel da Seal Sistemas e da unidade Seal Logistics como integradoras de soluções, combinando a oferta de softwares, serviços e consultoria estratégica para suprir a grande carência por digitalizaçao no mercado logístico. Com a incorporação do Scale WMS, a companhia diversifica ainda mais o seu portfólio e intensifica o apoio ao crescimento do setor, acelerado inclusive pela forte expansão do e-commerce.

“O acordo com a Manhattan Associates e a inserção do Scale WMS no nosso portfólio complementa muito bem a nossa expertise em soluções de tecnologia como captura de dados, voice picking e softwares de gestão que abrangem do PDV ao centro de distribuição. Essa nova aliança representa um importante diferencial que dá continuidade à evolução dos nossos serviços dedicados ao avanço da cadeia de distribuição.” – Marco Prometti, diretor Comercial da unidade de negócios Seal Logistics.

 

Veja também: