Assinatura Premium Assinatura Premium

Pósitron confirma participação na Fenatran 2017

Publicado em 03/10/2017

Marca vai expor soluções e novidades de segurança, gestão e controle de jornada para o transporte de cargas

A PST Electronics, dona da marca Pósitron, confirmou a participação da empresa na Fenatran 2017. No evento, a Pósitron vai apresentar de segurança, gestão operacional logística, transporte de carga, soluções customizadas, controle de jornada e telemetria CAN. A Fenatran 2017 vai ocorrer em São Paulo entre os dias 16 e 20 de outubro.

Criada há mais de 10 anos, a divisão de rastreamento da Pósitron oferece soluções diversas que serão destaque durante a feira. A empresa é a única no segmento com desenvolvimento próprio de hardware, software, firmware até a prestação do serviço de rastreamento e monitoramento. Esses diferenciais já conquistaram grandes clientes no seguimento de transporte de carga no Brasil e Mercosul.

O diretor de rastreamento da Pósitron, Obson Cardoso, explica que a vantagem da solução de rastreamento é a capacidade de customização e isso vai ser mostrado na Fenatran. “Vamos apresentar todo esse know-how tecnológico, incluindo a capacidade de monitoramento e pronta resposta, que nos possibilitam um índice de recuperação acima de 90.” 

Entre as soluções corporativas que serão divulgadas na feira, também estão as aplicações que permitem maior controle do processo de entrega das cargas. Com o Romaneio Digital, é possível sequenciar e automatizar as entregas e coletas com data, horário e local. Tecnologias de gestão de frota também vão ter o próprio espaço.

A Fenatran 2017 vai ocorrer entre os dias 16 e 20 de outubro, das 13 às 21h, no São Paulo Expo.