LogTalk LogTalk

Premiação da Infraero conceitua atuação da DC Logistics Brasil

Publicado em 16/12/2014

Os 20 anos de experiência de atuação no setor garantiram à DC Logistics Brasil o Prêmio Infraero de Eficiência Logística (Piel), no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, Paraná. A iniciativa destaca os melhores resultados do segmento de carga aérea dos Terminais de Logística de Carga (Teca) daquela unidade, premiando as empresas com melhor atuação no período de setembro de 2013 a agosto de 2014. Participaram do evento cerca de 200 convidados, entre gestores da Infraero, autoridades civis e militares, e representantes de empresas do ramo logístico.

Segundo a Infraero, o objetivo do Piel é incentivar importadores, exportadores, despachantes aduaneiros, agentes de carga e transportadores rodoviários a melhorarem seus desempenhos, otimizando tempo e, consequentemente, melhorando os resultados no tratamento das mercadorias.

A vitória trouxe reconhecimento de clientes e fornecedores. A DC Logistics Brasil foi reconhecida na categoria Equipamentos e Instrumentos Médicos e Farmacêuticos, com a importação de material para a empresa Prati, Donaduzzi e Cia Ltda. Para o managing director da DC, Ivo Mafra, o sucesso das operações depende de um valor justo e um serviço coerente, para atender ao cliente final com o melhor custo-benefício.