LogTalk LogTalk

Prêmio Top of Mind reconhece Multilog como destaque em Logística

Publicado em 03/07/2017

Executivo da empresa observa que dedicação e comprometimento foram os motivos para a conquista

O Grupo Multilog recebeu o Prêmio Top of Mind, na categoria Destaques em Logística. A 28ª edição da premiação ocorreu no dia 29 de junho em Florianópolis (SC)

O Presidente do Conselho de Administração da Multilog, Valério Gomes Neto, comenta que o reconhecimento é muito importante para o Grupo e reflexo do trabalho sério e comprometido com o desenvolvimento e a geração de emprego e renda para o Estado. Ele destaca que as ações da Multilog são pautadas por um planejamento estratégico que, em 2017, possibilitou investimento em ampliações, melhorias e aquisição de novas unidades.

“É motivo de muito orgulho perceber que comunidade e empresários acompanham a história da Multilog. Apesar da crise econômica que prejudicou muitos setores do nosso país, não medimos esforços para crescer e oferecer o melhor para Santa Catarina”, analisa Neto.

Metodologia
A escolha dos vencedores foi feita com base em uma pesquisa que ouviu mais de mil pessoas nos 30 municípios mais populosos de Santa Catarina. Além das opiniões da população em geral, que decidem o Top População, cerca de 150 empresários da região foram consultados para eleger as marcas do Top Executivos.