LogTalk LogTalk

PUC-Rio promove seminário de Logística e Supply Chain

Publicado em 09/10/2017

No evento, marcado para o dia 17 de outubro, meios empresarial e acadêmico vão discutir aplicação da área em diversos setores

A PUC-Rio vai promover a 16ª edição do seminário de Logística e Supply Chain. O encontro vai ocorrer no dia 17 de outubro e deve reunir representantes da atividade logística, entre convidados da logística empresarial, ex-alunos do Mestrado Profissional em Logística e doutorandos que apresentarão os resultados de pesquisas.

A programação inclui apresentações de cases de logística sobre os temas “Sistema de planejamento avançado aplicado a análise de inventário”, “Sales and operations planning: Estudo de caso numa empresa de varejo brasileira”, “Utilização de drones em operações de resgate na resposta a desastres” e "Logística na Marinha brasileira: demandas atuais".

O evento vai ocorrer das 19h às 21h30, na Unidade Gávea da PUC-Rio. Nessa edição, será celebrado os 50 anos da pós-graduação do Departamento de Engenharia Industrial. Entre os nomes confirmados estão o Capitão de Fragata do Centro de Análise de Sistemas Navais da Marinha do Brasil, Leandro Silva, o gestor da área de Logística das Lojas Americanas, João Paulo Gelmini Martins e o Diretor do Departamento de Engenharia Industrial da PUC-Rio, Felipe Scavarda.

Para mais informações e inscrição, é só acessar o site da Coordenação Central de Extensão da PUC-Rio, responsável pelo evento.