Assinatura Premium Assinatura Premium

Quadrante Mágico do Gartner: Manhattan Associates é nomeada líder em Sistemas de Gestão de Transporte

Publicado em 11/04/2022

Manhattan Active Transportation Management é nativo da nuvem, 100% microsserviços e foi totalmente reprojetado no ano passado; esta é a quarta vez que a empresa é reconhecida nessa categoria

Por Redação


Foto: Reprodução

A Manhattan Associates foi nomeada líder em Sistemas de Gestão de Transporte no Quadrante Mágico 2022, promovido pelo Gartner. Este é o quarto ano consecutivo que a empresa especialista em soluções para a cadeia de suprimentos é reconhecida nessa categoria.

Para a seleção, foi levado em consideração que o Manhattan Active Transportation Management, sistema premiado, foi totalmente reprojetado e reconstruído no ano passado para se tornar a solução de planejamento e execução de transporte mais tecnologicamente avançada do setor. A solução oferece aos gestores de transporte uma experiência intuitiva para a visualização e a otimização de toda a rede. 

“Estamos orgulhosos de termos sidos novamente nomeados como Líder em Soluções de Gestão de Transporte pelo Gartner”, diz Gregg Lanyard, diretor de Gestão de Produtos na Manhattan Associates.

“No ano passado, pegamos a já líder solução de TMS e a redesenhamos para criar o primeiro sistema do setor com autoconfiguração e autotuning, com tempos de resolução muito mais rápidos. A abordagem de nunca parar de inovar da Manhattan, além da nossa dedicação, nos torna líderes constantes no mercado de TMS.” – Gregg Lanyard, diretor de Gestão de Produtos na Manhattan Associates.

O Manhattan TMS também foi reconhecido no documento que acompanha o relatório, chamado “Capacidades Críticas para Sistemas de Gestão de Transporte 2022”. A pesquisa avaliou o Manhattan Active Transportation Management em nove capacidades chaves e cinco casos de uso baseados no nível de complexidade de operações. O Manhattan TMS foi a única solução nativa da nuvem, 100% microsserviços avaliada no relatório.

O Manhattan Active Transportation Management é um dos produtos líderes para operações de TMS de média a alta complexidade e é totalmente unificado ao Manhattan Active Warehouse Management para formar o Manhattan Active Supply Chain, um avanço na eficiência e otimização da cadeia de suprimentos. A empresa utilizou a tecnologia Manhattan Active para unificar distribuição, transporte, mão de obra e automação em um único aplicativo nativo da nuvem.

Após 12 meses do lançamento do Manhattan Active Transportation Management, a solução já foi implantada globalmente por marcas como ICA, Lands’ End e RaiaDrogasil.