Assinatura Premium Assinatura Premium

Rapidão Cometa abre postos de trabalho em todo o Brasil

Publicado em 04/08/2011

Interessados em concorrer a uma das 70 vagas oferecidas podem se inscrever via internet

O Rapidão Cometa, um dos maiores operadores logísticos do País, está abrindo inscrições para os interessados em concorrer a vagas de trainees, engenheiros operacionais e estagiários. A companhia está disponibilizando um total de 70 vagas para estas funções e os salários podem chegar a até R$ 3 mil. Os programas fazem parte do investimento global de R$ 5,7 milhões que o Rapidão está realizando na área de recursos humanos.

Os interessados podem se inscrever através do hotsite (www.sejaumrapidao.com.br) que disponibiliza detalhes sobre a empresa, as vagas disponíveis, os requisitos necessários para a função e o cadastro para inscrição. O site também conta com uma FAQ, onde as dúvidas mais frequentes dos candidatos podem ser eliminadas. As inscrições também podem ser feitas diretamente pela página da consultoria de recursos humanos Manpower Brasil (http://www.manpower.com.br/cadastro/vagas.asp?prog=11)

Faz parte da campanha de divulgação, além do hotsite, o uso das redes sociais para captar interessados em ocupar as vagas em aberto. As informações sobre as vagas e programas oferecidos também podem ser encontrados no YouTube, LinkedIn, Facebook e Twitter. "Nossa ideia é ficarmos mais próximos dos candidatos e responder as eventuais dúvidas o mais rápido possível. Para isso, o uso das redes sociais é imprescindível", explica Erica Mansilla, diretora de recursos humanos do Rapidão Cometa. 

De acordo com Erica, o investimento na área de pessoal sempre foi uma das características da companhia e a formação interna de seus profissionais é uma prioridade. Atualmente, 90% dos gerentes e mais de 80% dos supervisores, líderes operacionais e encarregados do Rapidão Cometa são formados internamente, o que garante um amplo domínio sobre os valores e a missão da empresa bem como o total conhecimento das ferramentas empregadas na prestação de serviços aos clientes.

“Os resultados com este tipo de programa que forma nossos quadros profissionais são excelentes. Conseguimos montar equipes altamente eficientes e plenamente adaptadas à realidade dos clientes e do próprio Rapidão. Como o Rapidão é uma empresa com atuação em todo o País, nada mais natural que buscar estes profissionais em todos os cantos do Brasil abrindo as inscrições de maneira online. Esta diversidade é fundamental para o crescimento de uma companhia como a nossa”, afirma Erica Mansilla.