Assinatura Premium Assinatura Premium

Rede de coleta da Modern Logistics inclui 90 empresas homologadas e frota própria de veículos

Publicado em 20/06/2016

Estrutura permite fazer coletas e entregas nas principais cidades do País

A Modern Logistics já possui estrutura para a operação de coleta e entrega em todas as principais capitais do Brasil e nas maiores cidades médias do interior. Para isso, construiu uma rede com, aproximadamente, 90 empresas criteriosamente homologadas para esse fim e, ainda, dispõe de frota própria para os transportes que demandam cuidados especiais.

“Hoje, temos capilaridade suficiente para realizar transportes dedicados em diversos tipos de veículos, inclusive, refrigerados para carga especiais e devidamente certificados pelo Sistema de Avaliação de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade (SASSMAQ) e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)”, destaca o  diretor-executivo de Operações Logísticas da Modern, Hudson Reis. 

A empresa também está estruturada para oferecer transporte fracionado, para dar apoio ao transporte aéreo, com operações porta a porta. Nesse caso, a rede de fornecedores de apoio pode atuar nos modais rodoviário e rodo-aéreo. “Tudo isso com toda a segurança que o cliente precisa”, explicaReis.

As operações logísticas da Modern Logistics seguem um rigoroso programa de gerenciamento de risco, elaborado por especialistas em transporte de carga, em conjunto com as seguradoras, podendo fazer uso, entre outros, de escolta armada, monitoramento e rastreamento de veículos, isca para cargas e veículos blindados. A empresa conta com cobertura total para danos e subtração de mercadorias, em todo o território nacional.