Assinatura Premium Assinatura Premium

Reply é reconhecida pelo Gartner no quadrante Visionários

Publicado em 10/06/2020


No Quadrante Mágico 2020 para sistemas de gerenciamento de warehouse, o Gartner reconheceu as suítes LEA Reply ™ e Click Reply™


A Reply foi reconhecida como “visionária” pelo Gartner, a principal empresa de consultoria e pesquisa do mundo, em seu "Quadrante Mágico para Sistemas de Gerenciamento de Armazém" 2020.

O relatório avalia 15 fornecedores, com foco em sistemas de gerenciamento de armazém e aplicativos de software que dão suporte às empresas na otimização da execução dos processos de armazém ou centro de distribuição. A Reply foi nomeada no quadrante Visionários, graças às suas suítes proprietárias: LEA Reply ™ e Click Reply™.

A LEA Reply™ (Logistics Execution Architecture) é a mais recente evolução do software de supply chain execution. Uma sofisticada plataforma de microsserviços, composta por um catálogo de microsserviços empresariais prontos para uso. Esses podem ser combinados, atuando como blocos de construção, para criar rapidamente novas soluções para necessidades comerciais específicas.

A Click Reply™ é a suíte de execução de warehouse que pode ser implantada “in loco” ou em nuvem. A Click Reply™ garante operações eficazes e controle preciso dos processos de execução da supply chain para armazéns de distribuição e fábricas de produção.

A Reply mantém sua missão de apoiar a transformação digital de seus clientes, fornecendo soluções de software de ponta que ajudam as empresas a obterem uma cadeia digital de suprimentos mais conectada e eficiente, na qual diferentes sistemas, parceiros, seres humanos e máquinas interagem através do uso de tecnologias de última geração, como IA, robótica, wearables e IoT.