LogTalk LogTalk

Repom lança solução de pagamento de pedágio para empresas

Publicado em 01/02/2018

Segundo desenvolvedores, sistema permite a gestão integrada de despesas de pedágio em uma única plataforma

A Repom, marca do grupo Edenred Brasil especializada em soluções para o mercado de transporte rodoviário de carga, lançou a solução de Gestão de Pedágio. O serviço serve para controle e pagamento automático via tag e é indicado para o mercado corporativo.

A solução Gestão de Pedágio Repom tem os serviços da Move Mais e oferece às empresas uma maneira inovadora de organizar e gerenciar as previsões e os custos de pedágio. “Estamos sempre atentos às necessidades de mercado e pensando em alternativas que possam facilitar o cotidiano de nossos clientes”, diz o presidente da Edenred Brasil, Gilles Coccoli. “A expertise mundial do grupo em soluções de pedágio nos trouxe muito aprendizado e ajuda na nossa entrada neste segmento no Brasil, um mercado importante para a Edenred.”

O produto foi desenvolvido para atender às necessidades dos gestores de frotas de veículos leves e pesados. O cliente poderá gerenciar os gastos com pedágio por meio de relatórios com filtros inteligentes, cadastrar veículos, solicitar e vincular tags de maneira rápida e on-line.

Ao longo do primeiro semestre de 2018, outras funcionalidades serão lançadas. Segundo o diretor geral da Repom, Thomas Gautier, a solução proporciona uma visão integrada dos custos. “Isso faz com que a análise dos dados seja completa e mais ágil, facilitando as tomadas de decisão mais estratégicas”, explica.

Pela solução Gestão de Pedágio Repom também é possível visualizar os créditos de Vale-Pedágio recebido pelo transportador e como esse crédito está sendo utilizado. Além disso, permite que o transportador faça a ativação do RNTRC digital, facilitando o atendimento à ANTT. A solução, comercializada pela Repom, vai complementar a ampla gama de serviços disponíveis para gerenciamento de frota e transporte. “A solução Gestão de Pedágio Repom é a mais completa do mercado com gestão de despesas com pedágio”, complementa Gautier.