LogTalk LogTalk

RoutEasy lança planilha gratuita para auxiliar gestão de custos com transporte

Publicado em 13/05/2022

Material é composto por categorias de custo estimado por mês, por veículo e por quilômetro rodado, que contemplam questões como média de consumo de combustível, custo fixo de viagem e quantidade de veículos na frota

Por Christian Presa, com informações de Assessoria de Imprensa


Arte: Divulgação

Com o objetivo de otimizar a atuação dos gestores de frota, a RoutEasy lançou uma planilha gratuita para gerenciar os custos com as operações de transporte. O serviço está disponível gratuitamente por meio de download.

O material é composto por duas abas: na primeira, há dicas de como utilizar a planilha; na segunda, questões como média de consumo de combustível, custo fixo de viagem e quantidade de veículos na frota estão dispostos nas categorias de custo estimado por mês, por veículo e por quilômetro rodado.

Segundo o CEO e fundador da RoutEasy, Caio Reina, o sucesso da gestão é diretamente relacionado à compreensão dos custos do transporte para poder geri-los e reduzi-los de forma adequado.

“Empresas que conseguem fazer isso são capazes de aumentar a visibilidade das operações, otimizar a produtividade da equipe, e melhorar a eficiência dos processos, entre outros benefícios que potencializam a competitividade do negócio”, destaca.