LogTalk LogTalk

RV Ímola é a mais nova integrante da ABOL

Publicado em 05/12/2014

Associação Brasileira de Operadores Logísticos acaba de anunciar o ingresso da empresa ao quadro associativo

Fortalecendo-se, ainda mais, na missão de representar a classe empresarial dos operadores logísticos, no Brasil, a Associação Brasileira de Operadores Logísticos (ABOL) acaba de anunciar o ingresso da RV Ímola, do Grupo Sigla, ao quadro de associados da entidade.

Operador logístico presente em todas as etapas da cadeia de suprimentos, na área da saúde, a RV Ímola possui centros de distribuição em todo o território nacional e um departamento de projetos voltado ao desenho, desenvolvimento e análise de operações logísticas complexas e que melhor atendam às necessidades de clientes públicos e privados. “Temos como missão realizar operações logísticas de elevada complexidade, com excelência, visando parcerias duradouras, à sustentabilidade ambiental e à harmonia com seu público de interesse”, afirma o presidente do Grupo Sigla, Roberto Vilela.

A RV Ímola se junta a outros 19 operadores logísticos que compõem a ABOL. “Para se ter uma ideia da representatividade que essas empresas possuem, elas significam cerca de 20% do grupo dos maiores operadores logísticos em atividade, no Brasil, estão em todos os Estados do País, operam em todos os setores da economia, prestam todo o elenco de serviços logísticos e são intensivas de mão de obra e tecnologia”, revela o diretor-executivo da ABOL, Cesar Meireles.

A empresa do Grupo Sigla conta, também, com uma central de inteligência, responsável pelo controle, monitoramento e indicadores de todas as atividades logísticas. A central, por meio dos seus sistemas integrados de gerenciamento de armazéns e transporte, detém informações, em tempo real, dos processos desenvolvidos, os quais permitem rastreabilidade, controles efetivos, relatórios analíticos e, consequentemente, confiabilidade, segurança e agilidade na tomada de decisões, além da otimização das atividades e economia para os clientes.

“A excelência da RV Ímola é reflexo de uma equipe comprometida e dedicada, que, há mais de uma década, constrói soluções inovadoras para seus clientes. A busca incessante de qualidade cria a necessidade de profissionais preparados e comprometidos, que reproduzem nossos compromissos de cooperação, foco nos resultados, no cliente e na inovação, em todo o País”, declara o vice-presidente Comercial da empresa, Thiago Amaral.