Assinatura Premium Assinatura Premium

SAP Ariba é adotado para integrar cadeia de suprimentos da Box Print

Publicado em 23/10/2020

Integração à rede Ariba simplifica relacionamento com a base de clientes e oferece integração com o sistema de gestão da empresa



A Box Print - fabricante com mais de 60 anos de experiência no setor de impressão e embalagem e fornecedora para diversas indústrias, incluindo cosméticos, produtos farmacêuticos, calçados, bebidas e alimentos – juntou-se a SAP Ariba Network e implementou o SAP Ariba Supply Chain Colaboration para aumentar a produtividade e aperfeiçoar os processos da cadeia de suprimentos e integração com o seu sistema de gestão. A adesão à maior rede de negócios do mundo irá ampliar a sustentabilidade do negócio por adicionar inteligência de produção para reduzir os custos com matérias primas, energia e operação logística.

A partir das soluções Ariba, a Box Print colabora com seus clientes em uma plataforma unificada, centralizando e gerenciando os pedidos com maior eficiência e simplificação dos processos, possibilitando melhorias significativas ao negócio, incluindo maior capacidade de resposta aos clientes, confirmação de pedido mais rápida - em algumas horas ao invés de dias - e maior consistência de dados entre os sistemas internos e dos clientes, reduzindo erros potenciais nos pedidos e, consequentemente, nas cadeias de produção. Além disso, a Box Print pretende expandir seus negócios na Ariba Network, uma das maiores redes de negócios digitais do mundo, conectando mais de cinco milhões de empresas.

A adesão à Ariba Network e a simplificação nos processos de compras com as soluções Ariba vai ampliar a inovação e a sustentabilidade para nossos clientes e para os negócios da Box Print. Inovação no processo de produção, proporcionando maior visibilidade e reduzindo os lotes de produtos e sustentabilidade por desenvolver inteligência de produção para reduzir custos de matérias-primas, de energia e melhorar a logística.

 

“Estamos orgulhosos por poder vivenciar esse momento com nossos clientes.” - Marco Antonio Schmitt, diretor comercial da Box Print.


“A Box Print se diferencia no mercado por oferecer aos seus clientes soluções flexíveis, buscando atender às suas necessidades exclusivas. Contar com uma rede digital de negócios como a Ariba Network amplia as possibilidades de relacionamento tanto com a base de fornecedores como de compradores, além de oferecer integração ao sistema de gestão, permitindo a empresa ter uma visão analítica e em tempo real de seus processos de procurement para ajudar a fomentar a inovação e o crescimento. A empresa também conta com mais recursos de inteligência para aperfeiçoar seus processos de produção para atender as novas exigências de sustentabilidade da empresa e das centenas de clientes que buscam embalagens cada vez mais recicláveis e ecologicamente viáveis.” - Silvio Abade, vice-presidente da SAP Ariba no Brasil