LogTalk LogTalk

Semana Cultural Allog começa hoje com temas de destaque para a logística

Publicado em 11/09/2018

Evento está sendo realizado em Itajaí (SC) e traz assuntos como o cenário pós-greve dos caminhoneiros e transporte marítimo

Semana Cultural Allog temas revelantes logística

A Allog está promovendo a “Semana Cultural Allog”, com o objetivo de abordar temas de importância para o setor de logística. O evento começou hoje, dia 11, e vai até quinta-feira, dia 13, em Itajaí (SC).

Entre os assuntos de destaque estão o cenário pós-greve dos caminhoneiros, transporte marítimo, mercado aéreo e embarque de carga líquida. Os atos do evento estão ocorrendo na sede da Allog e na Universidade do Vale do Itajaí (Univale), onde ocorre a palestra de abertura com Francisco Dalsenter, coach e fundador da Happynn, com o tema “Felicidade e Engajamento no Trabalho”.

Segundo a gerente de marketing da Allog, Luciana Oliveira, a Semana Cultural vai servir para que os profissionais possam discutir os temas abordados e transformar informação em conhecimento. “O objetivo é [...] aprofundar temas do dia a dia, além de investir no crescimento dos nossos colaboradores.”

O evento começou hoje, dia 11, às 9h30 na Univale. Nos dias 12 e 13, as palestras serão realizadas na sede da Allog.