LogTalk LogTalk

Serviço de Manutenção da Jungheinrich permite manter operação ativa, inclusive em picos de demanda do e-commerce

Publicado em 16/06/2020

Serviço é ideal para manter operação ativa e impedir gargalos operacionais

 

O Serviço de Manutenção da Jungheinrich é uma solução para as empresas manterem a operação ativa e impedir gargalos operacionais, principalmente durante os picos de demanda do e-commerce durante a pandemia.

A empresa oferece entrega expressa de peças originais e serviços técnicos que chegam ao cliente de algumas regiões na manhã seguinte à abertura do chamado, de modo a evitar períodos ociosos.

As peças de reposição da Jungheinrich são originais e apresentam 98% de disponibilidade mundial. Além disso, possuem certificado de garantia Jungheinrich, com padrões extremos de segurança; atendem aos requisitos de alto desempenho para equipamentos e materiais; e evitam acidentes graves e paradas de máquinas durante a operação.

"Investir em peças e serviços originais garante o funcionamento perfeito da intralogística da empresa, evitando o consumo desnecessário de recursos financeiros, o desgaste das equipes, e erros que abalam a relação e a credibilidade com os clientes", relata Raphael de Souza, Gerente Corporativo Comercial da Jungheinrich.