Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

Shippify anuncia expansão para o Nordeste

 

Publicado em 27/04/2021


Com crescimento de 300% em 2020, a Shippify vai atender a mais 132 municípios até o segundo semestre de 2021

 
A Shippify - operadora de sistema para logística sob demanda, conectando entregadores com lojas físicas e e-commerces - anuncia expansão para o interior do Nordeste brasileiro. A empresa tem atuação na América Latina e está no Brasil desde 2015.
Com presença nacional, a Shippify este ano vai investir no mercado do Nordeste e ampliar as cidades que atende. 

 

“Estamos nas capitais Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Aracaju (SE), mas vamos assumir serviços para nossos clientes em novas praças do interior. Atenderemos em mais 72 cidades no Pernambuco, 27 no Ceará, 17 no Rio Grande do Norte e 16 cidades na Bahia.” - Lucas Grossi, diretor da Shippify no Brasil. 

 

A proposta para as demais cidades mantém a agilidade característica da Shippify e a otimização do uso de veículos. 

 

“Nossa entrega é rápida, quando você compra um vinho, um livro ou um brinquedo pro seu pet e pode receber em menos de 24h e isso é incrível.”

 

Com o aumento exponencial das entregas e dos negócios B2B em 2020 a Shippify registrou um crescimento quatro vezes maior que 2019. 

 

“No Brasil, crescemos não só no volume de entrega, cerca de 500 mil por mês, mas houve também um salto no número de integrantes da nossa comunidade. Os shippers, como chamamos nossa comunidade de entregadores autônomos, são hoje mais de 22 mil pessoas que usam diversos meios de transporte para realizar o serviço.”

 

O executivo aponta que o diferencial da empresa está na experiência com o aplicativo que permite interações durante o processo. 

 

“A tecnologia tem papel fundamental na experiência de entrega que nossos clientes oferecem. Ela representa controle, facilidade e economia para quem contrata, enquanto proporciona maior autonomia para quem recebe, que pode rastrear, editar informações e acompanhar a entrega. Ou seja, estamos complementando a vivência do consumidor com o produto que compra”.

 

Os interessados em participar da comunidade de shippers podem se cadastrar no site.

 

 

Veja também: