LogTalk LogTalk

Simulador ajuda a escolher a empilhadeira ideal para cada operação

Publicado em 03/03/2021

Respondendo a seis perguntas simples, a ferramenta traz mais agilidade para quem está buscando equipamentos de movimentação de materiais



A Hyster® acaba de lançar no mercado uma ferramenta que facilitará a vida de quem procura por uma máquina para a movimentação de materiais, mas não sabe qual modelo escolher. Trata-se da Empilhadeira Ideal, um simulador exclusivo que indica o equipamento certo para a operação do cliente, respondendo a poucas perguntas simples.

Para fazer uma simulação, basta que o usuário acesse a plataforma e preencha seis campos com informações básicas:

 

  1. Segmento no qual a empilhadeira será utilizada;
  2. Qual será a aplicação;
  3. O ambiente de aplicação;
  4. Peso da carga a ser movimentada;
  5. Altura máxima de elevação; e
  6. Fonte de energia do equipamento que deseja.

 

Com base nas respostas, o simulador apresenta rapidamente qual a empilhadeira Hyster® mais indicada para atender às necessidades do cliente, incluindo uma breve apresentação com foto, código e as características do produto.

 

“Com tantos modelos de equipamentos disponíveis no mercado, identificamos que as empresas têm dificuldade em saber quais dados são realmente relevantes para a escolha do modelo que lhes atenderá da melhor forma. Foi assim que nasceu a ideia de criar uma ferramenta que pudesse ser acessada por qualquer pessoa, por meio de um dispositivo conectado à internet, a fim de facilitar o esclarecimento de dúvidas”. - Juliana Tavares, gerente Marketing da Hyster®.

 

Além disso, o simulador da Empilhadeira Ideal é integrado com a rede de distribuidores autorizados da marca. Desta forma, após a simulação, um distribuidor autorizado entrará em contato com o cliente para validar a indicação do equipamento  conforme a operação e fornecer mais informações, tais como especificações técnicas e valores.

 

“Estamos felizes em disponibilizar uma ferramenta inovadora e de fácil utilização ao mercado e confiantes de que ela trará ainda mais agilidade no atendimento aos clientes Hyster®.”