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Solução de gestão de frota gerou economia de R$400 mil a usuário

 

Publicado em 22/03/2021

Negociação de preços e indicação de combustíveis mais eficientes são alguns dos ganhos do uso da solução de gestão de frota


Em cinco meses, as soluções da Ticket Log, marca da Edenred Brasil, especializada na gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, ajudaram a Energisa a contabilizar mais de R$ 400 mil de economia em gastos com combustível - sendo R$ 173 mil com a negociações dos melhores preços e R$ 240 mil com a indicações de combustíveis mais eficientes para o abastecimento da frota.

Especialmente no contexto atual de manutenção de serviços essenciais em meio a pandemia de Covid-19 no país, a Energisa, com o objetivo de gerar economia e esforços para o estabelecimento das redes de energia em um cenário complexo, que abrange as regiões mais distantes e o isolamento das famílias em casa, reforça sua parceria de nove anos com a Ticket Log e comemora ganhos significativos nestes últimos cinco meses.

A companhia, que atualmente conta com 15 mil colaboradores e uma frota de mais de cinco mil veículos, que rodam, em uma média, oito milhões de quilômetros por mês, em 23 estados brasileiros, contou com as soluções de gestão de abastecimento e manutenção da Ticket Log para a geração de economia e foco no que a população mais precisava - distribuição de energia elétrica, e alcançou um índice de disponibilidade de 97,8% com o controle de tempo e previsão de saída.


“Para contribuir com a plena operação da Energisa e sua frota de mais cinco mil veículos, por meio do uso da plataforma da Ticket Log, o Grupo Energisa contou com informações atualizadas de business intelligence e da análise detalhada do abastecimento de seus veículos.” - Douglas Pina, head de Mercado Urbano da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil.


A inteligência da Ticket Log no impacto de custos resultou em uma economia média mensal de R$ 50 mil em relação ao preço da bomba e uma economia de R$ 7,5 milhões em serviços de manutenção, com uma negociação de preço em cima das ordens de serviço. “O conjunto de soluções oferecido pela Ticket Log no auxílio a empresas que gerenciam frotas foi fundamental para garantir o abastecimento de serviços essenciais durante a pandemia de Covid-19 no país”.

 

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