Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

Logistica do Futuro - Virtual

STILL vence IFOY na categoria “Empilhadeira Contrabalançada até 3,5 t

 

Publicado em 17/07/2020

Empilhadeira é classificada como “recorde na categoria” e coloca a empresa no pódio dos vencedores 

 

Na categoria "Empilhadeira Contrabalançada até 3,5 t" a Still venceu o prêmio International Intralogistics and Forklift Truck of the Year (IFOY). Este ano, a empresa de intralogística de Hamburgo entrou na competição com sua nova empilhadeira elétrica RX 60-25 / 35.

 

"Com a versão de alto desempenho da RX 60-25, a Still estabelece a referência para empilhadeiras elétricas neste segmento. Nunca antes uma empilhadeira elétrica foi tão produtiva. Acrescente a isso as vantagens de baixo ruído, flexibilidade, custos mais baixos de eletricidade em comparação com diesel ou gás, operação fácil, menos manutenção e manuseio muito previsível. Todos os critérios para um motor de combustão ‘matador’ são assim combinados," segundo conclusão do juri internacional.


Com esta nova empilhadeira elétrica da classe de peso de 2,5 a 3,5t a Still oferece uma alternativa séria para empilhadeiras com motores a combustão. Os jurados ficaram particularmente impressionados com a velocidade de elevação gerada pelo motor da bomba de 25 kW da RX 60. A equipe de teste mediu uma velocidade sem carga superior a 66 cm/s e julgou: "Um recorde nesta categoria".
No entanto, a Still RX 60-25/35 também estabeleceu novos padrões na combinação testada de aceleração, direção e elevação. Neste teste, alcançou uma produtividade de 363 paletes em oito horas. "A produtividade medida nunca foi tão alta em um teste IFOY", ainda de acordo com o júri.

Para Henry Puhl, CEO da Still, o prêmio pode ser visto como uma confirmação do desempenho inovador consistentemente alto de sua empresa. 

 

"Colocamos muito trabalho de desenvolvimento e know-how na RX 60-25/35. O resultado é uma empilhadeira que resiste a qualquer comparação internacional e, com seu enorme espectro de desempenho, tem o potencial de superar as empilhadeiras com motores a combustão. Estou muito satisfeito que o júri de especialistas internacionais em empilhadeiras honraram nosso trabalho ao nos conceder o Prêmio IFOY 2020".

 

Veja também: